Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha História de Amor

Oiiii, é minha primeira vez escrevendo para um blog...sonhei essa noite fazendo exatamente isso : criando o meu blog e minha primeira postagem seria sobre  minha história de amor!!! Espero que gostem....

Tudo começou em junho de 2009 :

Eu em SP e Ele em Londres

Nos conhecemos através de um casal de amigos que estavam de casamento marcado e nos convidou para sermos padrinhos, aceitamos claro, cada um na sua, ele lá em Londres e eu cá em São Paulo!!!
A partir dai comecei a me programar com vestido, sandália e outras coisiunhas mais...quase nada anciosa faltando 9 meses para o casório...comecei também a me preocupar, a final de contas não conhecia o meu "Par"...qual seria a altura dele??? eu poderia usar salto???
Eu precisava conhece-lo urgentemente, então nada de vergonha e vamos lá...falar com o tal moço!!!
Começamos a conversar pelo MSN, em poucos dias , eu estava simplesmente apaixonada...e a altura dele??? nada mais, nada menos que 1,80m , e eu poderia usar tranquilamente uma sandália de salto alto...
Nos falavamos o dia todo e nos viamos pela camera do computador e assim foi todo os dias, a semana inteira, durante 4 meses...Dois pombinhos apaixonados e de compromisso selado: Estavamos Namorando!!! e sim pela Internet !!!!
Mas a melhor parte foi o nosso encontro...Onde???

Londres!!!!
Foi Maravilhoso....
04/10/2009- Uma noite que ficará marcada pelo resto de nossas vidas...
 Em plena Oxford Street, vi ele do outro lado da rua e naquele momento, tive certeza de uma coisa, " ELE É O AMOR DA MINHA VIDA", quando a gente se abraçou, senti o coração acelerado e ali eu esqueci de tudo, só queria sentir ele, queria olhar....e olhar muito!!!!
Tudo foi muito especial e muito importante ....depois dali...era o nosso momento, só  nosso!!!! 
 Comemoramos nossos 4 meses juntinhossss!!!!
Imagina UMA MULHER FELIZ, era eu !!!
Agradeço cada minuto que passamos junto naquela noite, detalhe LITERALMENTE a noite toda:
 Assim que chegamos na casa dele ganhei um presente lindo : Minha Correntinha , nela consigo senti -lo perto de mim todos os dias...e tem mais ganhei uma super caixa de bombons, simplesmente Adoreiiiii

em seguida : Nossa Aliança e o beijo nela
  representou a nossa união, já não eramos 2... estavamos unidos e a partir daquele momento passamos a ser  UM SÓ!!!!

Não fechamos os olhos nem por um minuto e por volta das 5 da manhã...não teve jeito era hora de voltar e deixar meu Amorzinho...


Foi triste, mas eu tava realizada , em pouco tempo estariamos juntos definitivamente e isso era mais que o suficiente!
O dificil, foi conseguir trabalhar o resto da semana e só pensar nele....
  
Enfim, tudo aconteceu como deveria acontecer, voltei para o Brasil e ficamos mais 1 mês "juntos de coração, porém separados pela distância".
E agora sim, estamos juntinhos em tudo!!!
Já se passaram 1 ano e 9 meses desde a nossa primeira conversa...E digo sou completamente apaixonada e aqui vai :

TE AMO , Amorzinhoooo!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário